Sampbrazil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sampbrazil
Sampbrazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

3 participantes

Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por jack_sparrow Dom Nov 25, 2012 5:48 pm

Achei estranho o cara com uma FAGGIO, correndo mais que a cheetah, fui averiguando sua conduta, até que vi o servidor praticamente floodando que o dito cujo ta usando speed, um cara desse pra mim não tem perfil de LIDER.

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Denunc11
jack_sparrow
jack_sparrow
Admin
Admin

Idade : 39
Localização : Brasilia

Registro Geral
Level In-Game:
Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Left_bar_bleue50/100Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty_bar_bleue  (50/100)

https://samp-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Re: Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por jack_sparrow Seg Nov 26, 2012 2:29 pm

antes de closar o TPC por favor dê chance de defesa para o acusado
jack_sparrow
jack_sparrow
Admin
Admin

Idade : 39
Localização : Brasilia

Registro Geral
Level In-Game:
Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Left_bar_bleue50/100Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty_bar_bleue  (50/100)

https://samp-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Re: Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por Mendig_Bourne Seg Nov 26, 2012 2:44 pm

Oks entao 1 admin on e o outro admin pega um aviao e vamos ver se n aparece isso, meu irmao Print pegou um aviao e o outro admin falo que ele estava de hack - Speed falou para ele tirar e ele falou : Estou de aviao Nao de hack - Speed , Engraçado que só o Wallace fala isso , Mesma coisa de eu falar Pra algum admin assim : Cara vo posta denuncia do Jack se da up ? tedo 100 reais Go ?

de vez o 100 reais vc pode tirar o admin dele Motivo:Dando up Denuncia contra admin Ou algo parecido ,entao eu nao tenho nada a ver com isso hack speed!

E se quiser ss inteira do meu Gta te mostro Sem problemas

Ahhhhhh...

Estava escrito meendig_bourne ''Pode estar usando speed hacker''

Pode nao assim:''Meendig_Bourne está usando hack speed ''

Ele ta só avisando nao confirmando e qndo for assim ta tv em mim dai se ve ''


Última edição por Admin em Seg Nov 26, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Responda com uma mensagem só, não é bate papo é FORUM)

Mendig_Bourne
Player Novato
Player Novato


Registro Geral
Level In-Game:
Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Left_bar_bleue2/100Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Re: Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por jack_sparrow Seg Nov 26, 2012 7:53 pm

Você fala de mais! posta as Suas SS provando que vc é inocente! engraçado que hoje num apareceu isso pra ninguém mesm com 19 Pl online!

sua defesa deve ser composta por SS, Fraps ou coisas do tipo. falar é facil
jack_sparrow
jack_sparrow
Admin
Admin

Idade : 39
Localização : Brasilia

Registro Geral
Level In-Game:
Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Left_bar_bleue50/100Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty_bar_bleue  (50/100)

https://samp-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Re: Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por wallacerfs Sex Nov 30, 2012 8:35 am


Punido, perca de liderança
Closed
wallacerfs
wallacerfs
Admin
Admin


Registro Geral
Level In-Game:
Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Left_bar_bleue1/1Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack Empty Re: Lider anti RP do Exercito desta vez utilizando-se do Speed hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos