Sampbrazil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sampbrazil
Sampbrazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrição para helper TURNO DE MANHA

3 participantes

Ir para baixo

Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty Incrição para helper TURNO DE MANHA

Mensagem por wallacerfs Qui Nov 22, 2012 11:25 am


Abrimos vagas pra Helper no turno da manhã, Aqui so preencherao quem tiver tempo no turno da manha.
Para ser moderador no Pro-RPG precisa preencher esses requisitos:


  • Nome in game:
  • Objetivo:
  • Porque quero ser moderador:
  • Oque e ser rpg pra voce:
  • Horas que podem entrar em jogo:


===============================================================================================================
Ordem administração P-RPG

  1. SUB_MODERADOR = 1
  2. MODERADOR = 2
  3. AUXILIAR = 3
  4. SUB_MASTER = 4
  5. MASTER = 1337
  6. SUB_GERENTE = 1338
  7. GERENTE = 1339
  8. SUB_DONO = 1340
  9. DONO = 3001


Última edição por wallace_bourne em Sáb Dez 01, 2012 7:09 pm, editado 6 vez(es)
wallacerfs
wallacerfs
Admin
Admin


Registro Geral
Level In-Game:
Incrição para helper TURNO DE MANHA Left_bar_bleue1/1Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty Re: Incrição para helper TURNO DE MANHA

Mensagem por Bruno Mesquita Ter Dez 04, 2012 11:34 am

Nome in game:AbuSaDo_WoW
Level in game : 4
Objetivo:Ajudar a todos,ajudar os novatos,nao chingar aqueles que tiram duvidas,nao recusar nenhuma duvida de um novato ou qulquer um player ajudar os ADM no evento etc...
Porque quero ser moderador:Bom..Ja fui moderador em outros sv,mais nunca fui helper então eu quero ser helper para : ajudar os novatos a saber jogar no servidor tirar duvidas etc...
Oque e ser rpg pra voce:RPG para mim e como que se fosse vida real exemplo : Não cometer DB,DM não sair matando todo mundo etc...
Horas que podem entrar em jogo:Como estou de ferias posso entrar das 8:30 ate as 22:00 ou até ,mesmo eu viro a noite jogando com o meu primo hehe'


Última edição por Bruno Mesquita em Ter Dez 04, 2012 11:43 am, editado 1 vez(es)

Bruno Mesquita
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty Re: Incrição para helper TURNO DE MANHA

Mensagem por Mendig_Bourne Ter Dez 04, 2012 11:40 am

  • Nome in game:Meendig_Bourne
  • Objetivo:Ajudar os player iniciante e nao deixar os ant-rpg Roubar sozinho assaltar sozinho etc...
    Porque quero ser moderador:Porque gosto muito de ajudar os players inciante ou ate mesmo os que ja sao Rpg Expert



    Oque e ser rpg pra voce:Eu acho que é simular a vida real como voce vive na vida real Exemplo:Nao sair Matando =Dm,Nao matar dentro de um veiculo e a pessoa fora = DB


    Horas que podem entrar em jogo:Já estou de ferias Entao eu logo todos os dias quando eu poder humm Exemplo : Das 12:00 da manhã até as 8:30 Da noite Ou ate mesmo virando a noite Com meu primo = AbuSaDo_WoW . A inscriçao dele ta Ali em cima /\

  • Mendig_Bourne
    Player Novato
    Player Novato


    Registro Geral
    Level In-Game:
    Incrição para helper TURNO DE MANHA Left_bar_bleue2/100Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty_bar_bleue  (2/100)

    Ir para o topo Ir para baixo

    Incrição para helper TURNO DE MANHA Empty Re: Incrição para helper TURNO DE MANHA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos