Sampbrazil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sampbrazil
Sampbrazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para Admin - Responsável por eventos

+6
Mendig_Bourne
Le_Fuckyea
Santiago_Hernandez
Fanta_Pepsi
Dennis_Malvatorium
jack_sparrow
10 participantes

Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por jack_sparrow Sex Nov 30, 2012 10:59 am

É com muita satisfação que anunciamos, o inicio para inscrições no concurso para Administrador, exclusivo para eventos!
será obrigação do admin:



  • Realizar torneios
  • Estipular valor do premio
  • Realizar campeonatos
  • Realizar Lutas
  • Realizar Corridas
Preencha sua fica como o padrão abaixo:

  1. Level in game:
  2. Nick_name:
  3. Objetivo no servidor:
  4. De onde conheceu o servidor:
  5. Oque acha do P-RPG:
  6. Qual nota para a administração do servidor:
O concurso terá uma prova in game. realizada por todos os admins de level acima de 1000
jack_sparrow
jack_sparrow
Admin
Admin

Idade : 39
Localização : Brasilia

Registro Geral
Level In-Game:
Concurso para Admin - Responsável por eventos Left_bar_bleue50/100Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty_bar_bleue  (50/100)

https://samp-brazil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Dennis_Malvatorium Sex Nov 30, 2012 4:37 pm


Level in game: 3
Nick_name: Dennis_Malvatorium
Objetivo no servidor: Deichar o game mais prazeroso com muitos eventos,para atrair mais players para o server
De onde conheceu o servidor: No SA:MP pesquizando em game mode: Brasil
Oque acha do P-RPG:Um servidor muito bom onde tem tudo para crescer mais e mais
Qual nota para a administração do servidor:10,São muito bons e satisfatorios em relação a educação e administração

Dennis_Malvatorium
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Fanta_Pepsi Dom Dez 02, 2012 3:34 pm

Level ingame :2 Nick_name:Fanta_Pepsi De quem conheceu o servidor: Pesquisando em mod internet Oque acha do P-RPG: Um servidor muito legal ja cheguei num objetivo q e ser helper '-' Qual nota para uma administraçao no servidor:10 sempre atendendo os players que precisam e sempre ativos

Fanta_Pepsi
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Santiago_Hernandez Dom Dez 02, 2012 3:38 pm

Informações Santiago_Hernandez


Level in game: 5
Nick_name: Santiago_Hernandez
Objetivo no servidor: Fazer o servidor crescer, ajudar pessoas, divulgar, e fazer players se divertirem com os eventos que vou fazer '-'
De onde conheceu o servidor: Estava procurando um RPG muito bom, por acaso achei o Prof-Rpg que por acaso é o que eu estava procurando (y)
Oque acha do P-RPG: Eu acho um sv perfeito, com admins competentes, scripts muito bons e o sv esta crescendo cada vez mais
Qual nota para a administração do servidor: Administração é ótima, sempre que nós precisarmos admins tem paciencia para atender nota 10 sempre vou estar com o servidor.

PS: Jogo 10hrs por dia.
jogo samp a 3 anos
Ja fui adm em 3 severs
Lider PR '-'
Vlw a todos!


Última edição por Santiago_Hernandez em Qua Dez 05, 2012 8:50 am, editado 2 vez(es)

Santiago_Hernandez
Player Novato
Player Novato

Idade : 25

Registro Geral
Level In-Game:
Concurso para Admin - Responsável por eventos Left_bar_bleue5/100Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty_bar_bleue  (5/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Le_Fuckyea Dom Dez 02, 2012 3:43 pm

Level in game: 3 ( Por enquanto ^^ )

Nick_name: Le_Fuckyea

Objetivo no servidor: Ajudar no Desenvolvimento >,< Gosto Muito disso ^^

De onde conheceu o servidor: Achei Na Internet do SAMP mesmo ...

Oque acha do P-RPG: BEM BACA E INOVADOR.

Qual nota para a administração do servidor: 9,5 ( Ainda falta eu ai pra ser ) 10 ^^.

OBS : VAI FAZER 5 ANOS QUE JOGO SAMP ^^ , SE EU NÃO FOR ESCOLHIDO ! VOU ENTENDER >,< Mas continuarei tentando! e se eu for escolido ........ farei de tudo para o crescimento do server ! & farei o Possivel para trasmitir minha alegria para os player.

Le_Fuckyea
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Mendig_Bourne Ter Dez 04, 2012 11:35 am


  1. Level in game:3
  2. Nick_name:Meendig_Bourne
  3. Objetivo no servidor:Ajudar os admins nos eventos e players iniciantes
  4. De onde conheceu o servidor:Meu irmao me passou e gostei Muito Nick do meu irmao:Print
  5. Oque acha do P-RPG:Um servidor que nao existe ant-rpg Admins atentos a qualquer cheats Ou ant-rpg
  6. Qual nota para a administração do servidor:10 Os admins desse servidor sao muitos Bons .


Última edição por Mendig_Bourne em Ter Dez 04, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Mendig_Bourne
Player Novato
Player Novato


Registro Geral
Level In-Game:
Concurso para Admin - Responsável por eventos Left_bar_bleue2/100Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Bruno Mesquita Ter Dez 04, 2012 11:40 am

Level in game:Level 4
Nick_name:AbuSaDo_WoW
Objetivo no servidor:Ajudar os novatos,ajudar ADM,nunca chingar um ADM e player ajudar os ADM nos eventos etc..
De onde conheceu o servidor: Eu jogava no BPV ai eu não lembro quem mando SMS para mim desse sv ai eu comecei a jogar no sv...
Oque acha do P-RPG:Ser RPG para mim é nao sair chigando qualquer um,nao cometer DM ou DB nao roubar ou assaltar sozinho e como que se fosse que era VIDA REAL
Qual nota para a administração do servidor:Bom..A nota que eu do para os ADM é nota 10... Se pudesse dar 1000000 eu dava kkk'

Bruno Mesquita
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Luan_BeesT Sex Dez 07, 2012 8:19 pm

Level in game: 4
Nick_name: Luan_BeesT
Objetivo no servidor: Ajuda o servido crescer Divulgando Todos os Dias atendendo Bem os Play.
De onde conheceu o servidor: Eu Estava procurando um serve bom, gostei desse e fiquei jogando
Oque acha do P-RPG: Um servido legal de si jogar, vc e bem atendido, os cara aki tb e mais bacana, Legal.
Qual nota para a administração do servidor: 10 Serve muito bom continue assim TODOS
Luan_BeesT
Luan_BeesT
Player Novato
Player Novato

Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Gabriel_Aires Seg Dez 10, 2012 1:55 pm

Level in game: 3 so falta grana pra upa
Nick_name: Gabriel_Aires
Objetivo no servidor: Tornar o servidor Mais divertido Todas As horas, Atender os pedidos de Evento da nossa Comunidade Gamer, fazer que eles Nao se Sintam Entediados nas horas livres, Por Exemplo quando não ha movimentações na Sua Org... fazer eventos Surpresas, E diferentes nunca vistos se conseguir (porque nao sou Deus )
De onde conheceu o servidor: Num Anuncio de Um Forum
Oque acha do P-RPG: Achei Um servidor Legal, THE BEST, achei com todo potencial pra crescer e ter historia e eu quero fazer parte Dela Na Adminstracao
Qual nota para a administração do servidor: Bom O servidor tem otimos scripts um gamemode Otimo eu acho que leva 100 na moral

Ja tinha outro topico mas vou deletar

Gabriel_Aires
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Nerd_Brown Sex Mar 01, 2013 11:55 am


  1. Level in game:3
  2. Nick_name:Nerd_Brown
  3. Objetivo no servidor:Ajudar players conquistar a confiança dos admins para o que der e vier
  4. De onde conheceu o servidor: Na net
  5. Oque acha do P-RPG:Bom eu acho um sv q eu consigo compreender muitos admins e etc
  6. Qual nota para a administração do servidor:11000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Nerd_Brown
Player Novato
Player Novato


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Admin - Responsável por eventos Empty Re: Concurso para Admin - Responsável por eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos