MANUAL EXERCITO
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Sampbrazil :: Lixo
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MANUAL EXERCITO
ATENÇAO:QUEM FOR ENTRAR NO EXERCITO TEM QUE TER RAIDCALL:4921382
.O Exército Brasileiro (EB) é uma das três Forças Armadas do Brasil, responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais.
Requisitos para Ingressar no Exército Brasileiro
- Ser RPG acima de tudo;
- Ser LVL 5+;
- Estar Inscrito no Fórum;
- Saber Atirar no Lag e saber Bugar Eagle (Ter uma Noção Básica de X1);
- Saber TODAS as REGRAS DO SERVIDOR;
- Saber TODAS as REGRAS DA CORPORAÇÃO;
- Ser Ativo;
- Ter Chaos Keybinder (Pode ser encontrado no Fórum);
- Ter Fraps Registrado (Pode ser encontrado no Fórum);
- Ter RaidCall + Microfone;
- Não ser Turista.
Objetivos do Exército Brasileiro
Os objetivos do Exército são impedir sequestros por parte dos Terroristas do Hamas e da Al’Qaeda, impedir atentados em Locais Públicos, impedir que aconteça Guerras e manter a Paz em toda a San Andreas.
Regras do Exército Brasileiro
- Saber todas as Regras do Server.
- Saber todas as Regras do Exército.
- Se for ficar um tempo sem logar avisar a Superiores (C4+).
- Nunca ser Anti-RPG.
- Nunca ir em sequestros de Gangues ou Máfias.
- Sempre explodir os veículos após usá-los.
- Não deixar veículos sem gasolina no QG.
- Não pedir Patentes, Patente não se pede, se ganha por MERECIMENTO.
- Não xingar no /r ou /d.
- Não floodar no /r ou /d.
- Sempre entrar no RaidCall quando for logar.
- Nunca desrespeitar ninguém independente de sua Patente.
- Sempre Bater Continência para um C5+, em hora de Formação ou em Marcha.
- Nunca pegar carros de outra Subdivisão.
- Nunca pegar carros que não for da sua Patente.
- Não sair do QG sem estar equipado.
- Sempre que sair do QG sair em 3+.
- Não dominar a Mata sem permissão e sem estar com 3+ membros.
- Não ficar de Esc em Guerra ou na Mata.
- Sempre que for usar /gov peça a permissão do Tenente Coronel ou do General.
- Sempre manter a disciplina e a ordem.
- Sempre assumir a responsabilidade pelos seus atos.
- Não usar Tanque, Hydra/Hunter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de um C4+ ou alguém da F.A.B.
- Não ser Turista.
- Sempre fazer as missões diárias a não ser que um Superior te dê folga.
- Saber decorada a Canção do Exército.
- Não usar carros do QG para uso particular, passeios ou sem permissão de Superiores (C4+).
Comandos
/escudo
/r
/m
/su
/prender
/procurados
/batercartao
/infoorg
/revistar
/gov
/arrombar
/algemar
/desalgemar
/br
/rbr
/rbrall
/equipar
/guerra
/tirarbombas
Regras de Comandos
- Não dá /SU inexistentes ou atoa.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no QG ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz, Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
Regras de Formação
- Não ficar falando pelo celular ou enviando SMS’s.
- Não sair da fileira sem permissão expressa do Tenente-Coronel ou do General.
- Permanecer calado até segunda ordem.
- Sempre ficar com a Maverick M4A1 (M4) na mão.
- Sempre Bater Continência aos Superiores na hora da Formação.
- Sempre se posicionar de acordo com sua Patente na fileira. Ex.: Fileira de Quatro a Formação é a seguinte: C4, C3, C2, C1.
- Não fazer perguntas sem Permissão na hora da Formação.
- Sempre fazer perguntas depois do Discurso do Ten.Cel./General.
- Não fazer perguntas que não sejam relativas a missão.
- Sempre estar totalmente equipado.
Patentes do Exército Brasileiro
• Soldado – Acabou de entrar no Exército, ainda está em fase de testes, abastece os carros e os concerta, qualquer erro cometido o levará a demissão, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• Sargento – Está ganhando respeito, organiza as formações e coordena e ajuda os Soldados com seus trabalhos diários, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• Capitão – Já é um dos Superiores e está chegando ao Alto Escalão, tem respeito de seus superiores, organiza formações, promove treinos com Sargentos e Soldados, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Major - Já é um dos Superiores e já é Veterano de Guerra e faz parte do Quadro de Oficiais Superiores, sempre que ele passar os cargos menores devem Bater Continência, manda em tudo no QG quando o Tenente-Coronel/General não estiver, sempre que o Tenente Coronel ou General passar deve Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Tenente Coronel - É o segundo em Comando, é Braço Direito do General, organiza táticas, treinos, rondas, caças, plantões de guarda na HQ, recruta, demite, indica quem merece ser promovido, etc. Sempre que o General passar deve-se Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Nenhum]
• General - É a mais Alta Patente do Exército, e é também o Mais Alto no Quadro de Oficiais do Exército, faz o melhor possível para o bem dos Militares, pode recrutar, demitir, promover e rebaixar. Em Tempos de Guerra, se estiver com poucos homens, também vai ao Campo de Batalha.
Senha do Manual: 59BIMTZ
Veículos do Exército Brasileiro
• Patriot/Sultan - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
• Viatura - Mais rápido que o Patriot, pode ser usado por um C3+.
• Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
• Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
• Rhino - Veiculo usado Somente por membros da Infantaria. C3+
• Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C3+.
Rondas
- Raramente feita, quando um Soldado for fazer ronda, deve estar com +2 e com Permissão de um Superior. Sempre que fazer ronda pedir Permissão de um Capitão + e rondar em 3 sendo que um seja Major. Vasculhar a cidade toda a procura de procurados nível 4+.
Caças
- Atividade do Exército na qual um Capitão/Major leva consigo +3 e vai a procura de um procurado nivel 4+/Al’Qaeda/Hamas e vai atrás do mesmo para mata-lo, assim mantendo Los Santos e toda a San Andreas segura de possíveis Ataques ou Atentados.
Guarda/Plantão
- É a Atividade do Exército na qual soldados com a supervisão de um Sargento ficam de Guarda nas entradas do QG, sendo que qualquer um entrar sem permissão será considerado hostil e será abatido na 3 chamada.
Regras Gerais de Terroristas/Militares
1.1 Guerras só podem ser iniciadas com um intervalo de 2 em 2 horas.
1.2 Atentados só podem ser feitos 1 vez por payday.
1.3 Proibido o uso de Tanques fora da zona de guerra. Só é permitido andar fora da zona pelo caminho que leva da HQ até o local da guerra.
1.4 Usar HYDRA/HUNTER em pedestres, fora da zona de guerra/atentado é proibido. Sendo considerado DB
1.5 TANQUE/RHYNO Não poderá ser usado em atentado.
1.6 A guerra só pode ser finalizada após 30 minutos de duração.
1.7 Guerras só podem ser iniciadas em SF.
1.8 É extremamente proibido matar outros players que não sejam rivais. É considerado DM.
1.9 Sequestros feitos por Terroristas só a GN poderá ir.
1.10 Caso não tenha GN on. E tenha 3+ membros BOPE. Ela está liberada à ir.
1.11 Caso o player morra em um guerra. Ele só poderá voltar ao local após 5 minutos.
1.12 Atentados só poderão ser feitos mediante à contrato. (Lider/SubLider. Sempre tire uma SS do Contrato)
1.13 Atentados só poderão ser feitos com 3+ Players.
1.14 Atentados na DP/Prefeitura só poderão ser feitos 1 vez por dia. E com um tempo máximo de 20 minutos. (Somente nos dois locais)
NOVAS REGRAS:
2.1 - Invasões em HQ's não Terroristas. (Orgs.Cop - Gangs - Etc) não poderá ser usado Hunter/Hydra.
2.2 Hunter/Hydra em invasão. Só poderá ser usado caso seja atentado à outra HQ Terrorista.
2.3 Caso você seja terrorista. E esteja sofrendo uma invasão, poderá usar seus veículos. Com exceção do RHYNO.
2.4 Terrorista poderão plantar bombas, e pedir dinheiro para desarma-la. Mas após o pagamento, deverá ser desarmada imediatamente. Caso demore, quem plantou poderá ser punido.[Comando: /dsb]
2.5 Em caso de defesa de HQ. O único comando que poderá ser utilizado é /cb - /db. Homem bomba, carro bomba. Em defesas, serão punidos!
2.6 Atentados só podem ser feitos em locais públicos.
Deixar uma coisa bem clara.
Invasão = Quando você vai até uma HQ e ataca ela.
Atentado = Se faz em locais públicos. Praças, prédios governamentais. E etc.
Att: General JRGAMES_TGA
Créditos Manual: JRGAMES_TGA
Regras de Gerais para Terror/Militar: Le_Fuckyea
Última edição por jrgamestga em Dom Dez 02, 2012 4:05 pm, editado 3 vez(es)
jrgamestga- Player Novato
Re: MANUAL EXERCITO
Bom Manual cara UP
Santiago_Hernandez- Player Novato
- Idade : 25
Registro Geral
Level In-Game:
(5/100)
Re: MANUAL EXERCITO
Tem vaga pra mim na Aeronautica, posse ser lider?? Estou sempre ON!
tenho um conhecimento já
tenho um conhecimento já
Fabio_CorteS- Player Novato
- Idade : 28
Localização : Maricá, Rio de Janeiro
Sampbrazil :: Lixo
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